Gestão de chamados na Locação e Estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação
Dia 24/06/2021 das 19:00 às 22:00.
Carga horária total: 03 horas.
Como você vai aprender:
- Aulas ao vivo por videoconferência.
- Faça seus questionamentos em tempo real.
- Certificado.
O que você vai aprender:
Gerir chamados focados na experiência do cliente e da equipe, e na comunicação por meio de vários canais (omnichannel).
- Como implantar um sistema de gestão de chamados, melhorando o relacionamento com os clientes da imobiliária.
- O que os participantes vão aprender?
- Gerir chamados focados na experiência do cliente e da equipe, e na comunicação através de canais omnichannel.
- A pluralidade de canais e o valor da comunicação concentrada, eficiente e acompanhada.
- Indicadores de desempenho na estruturação do engajamento de equipes.
- Estruturação de Plano de Ação para a implementação de ferramentas de Help-desk.
- Acompanhamento da jornada do cliente através da aferição de pesquisa de satisfação.
- Elaboração de estratégias a partir dos dados da operação.
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Conheça seu instrutor:
Denise Vieira, Advogada especialista em Direito Imobiliário, liderou um projeto inovador de erradicação de reclamações e satisfação absoluta em uma imobiliária de médio porte fazendo uso de técnicas como Comunicação Não Violenta. Consultora para projetos especiais.
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