Dia 24/06/2021 das 19:00 às 22:00.

Carga horária total: 03 horas.

 

Como você vai aprender:

 

  • Aulas ao vivo por videoconferência.
  • Faça seus questionamentos em tempo real.
  • Certificado.

 

O que você vai aprender:

Gerir chamados focados na experiência do cliente e da equipe, e na comunicação por meio de vários canais (omnichannel).

  • Como implantar um sistema de gestão de chamados, melhorando o relacionamento com os clientes da imobiliária.
  • O que os participantes vão aprender?
  • Gerir chamados focados na experiência do cliente e da equipe, e na comunicação através de canais omnichannel.
  • A pluralidade de canais e o valor da comunicação concentrada, eficiente e acompanhada.
  • Indicadores de desempenho na estruturação do engajamento de equipes.
  • Estruturação de Plano de Ação para a implementação de ferramentas de Help-desk.
  • Acompanhamento da jornada do cliente através da aferição de pesquisa de satisfação.
  • Elaboração de estratégias a partir dos dados da operação.

Clique no icone e fale conosco: 

 

Conheça seu instrutor:

Denise Vieira, Advogada especialista em Direito Imobiliário, liderou um projeto inovador de erradicação de reclamações e satisfação absoluta em uma imobiliária de médio porte fazendo uso de técnicas como Comunicação Não Violenta. Consultora para projetos especiais.


Entre em contato e solicite informações sobre investimento e formas de pagamento.

 

Contato Cursos:

Tel: (48) 3209-5439 - (48) 99978-0724 - E-mail: servicos@secovifloripa.com.br

 

 







Acessos Rápidos

Convenções coletivas

Imprima aqui as convenções coletivas de trabalho de condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Contribuição Sindical

Imprima sua guia para que os serviços exercidos pela entidade continuem sendo prestados, fortalecendo o setor imobiliário e condominial.

saiba mais

Contribuição Assistencial

Imprima sua guia da contribuição oriunda das convenções coletivas de trabalho dos condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Alguns de nossos Convênios e Parceiros

DELL Technologies Secovimed Certisign Fecomercio

Newsletter