Como impactar a jornada de locadores e locatários
Dia 10/06/2021 das 19:00 às 22:00.
Carga horária total: 03 horas.
Como você vai aprender:
- Aulas ao vivo por videoconferência.
- Faça seus questionamentos em tempo real.
- Certificado.
O que você vai aprender:
Como impactar a jornada e conquistar a satisfação de locadores e locatários.
Como estruturar uma melhor experiência de atendimento aos seus clientes, adquirindo condições de avaliar pontos críticos e caminhos práticos para destravá-los.
- Mapeamento da jornada dos clientes da locação.
- Pontos críticos (e como destravá-los) que geram desgaste com os clientes.
- Momentos de oportunidade para gerar encantamento e conexão com o público.
- CRM, ERP e outros softwares essenciais para a melhor experiência do cliente, como colocá-los a serviço da empresa.
- O papel das pessoas no melhor atendimento e formas de aumentar o engajamento.
- A construção de valores e de uma cultura forte na empresa.
- A estruturação de processos seletivos mais criteriosos.
- Ações e metodologias essenciais para o desenvolvimento de colaboradores.
- Posicionamento de marca e personas, como construir e fazer com que conversem entre si.
- Indicadores estratégicos para aferir a experiência do cliente.
Clique no ícone e fale conosco:
Conheça seu instrutor:
Rodrigo Werneck, CEO da Agência Cupola, é especialista em Marketing Imobiliário. Como foco em construir a melhor experiência para os clientes, lidera o atendimento a mais de 40 imobiliárias e incorporadoras de todas as regiões do Brasil.
Entre em contato e solicite informações sobre investimento e formas de pagamento.
Contato Cursos:
Tel: (48) 3209-5439 - (48) 99978-0724 - E-mail: servicos@secovifloripa.com.br