Anualmente, o Secovi realiza as negociações coletivas de trabalho de condomínios, shopping centers e empresas de comércio e serviços imobiliários com três entidades laborais, de acordo com seus municípios de atuação, acesse abaixo.

COMUNICADO:

No auge do isolamento social determinado pelo Governo Estadual e pelas Prefeituras Municipais de nossa base territorial, ajustamos com os sindicatos de trabalhadores a prorrogação do prazo de vigência das nossas Convenções Coletivas de Trabalho até  o dia 31 de agosto de 2020, uma vez que naquele momento não haviam condições sociais para avançarmos em assembleias e reuniões com os sindicatos.

Desde meados de agosto de 2020 estamos em processo de negociação com os sindicatos, tendo ajustado, até  agora, apenas o fechamento da CCT da categoria na base territorial de Governador Celso Ramos e Shopping Center. 

Imprima guia da sua contribuiçãoContribuição Assistencial 2020 - 2021

Na capital as negociações não avançaram até o momento. Como a prorrogação da CCT 2019/2020 havia sido ajustada até 31/08/2020, passado este período as categorias econômicas (imobiliárias, condomínios comerciais e mistos) estão sem norma coletiva em vigor. 

Já em Tubarão, continuamos em processo negocial com sindicato laboral e a CCT 2019/2020, cuja vigência expirou em 30/04/2020, não foi prorrogada e ainda não foi renovada, pelo que a categoria econômica representada pelo SECOVI naquela região está sem norma coletiva em vigor.   





Acessos Rápidos

Convenções coletivas

Imprima aqui as convenções coletivas de trabalho de condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Contribuição Sindical

Imprima sua guia para que os serviços exercidos pela entidade continuem sendo prestados, fortalecendo o setor imobiliário e condominial.

saiba mais

Contribuição Assistencial

Imprima sua guia da contribuição oriunda das convenções coletivas de trabalho dos condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Alguns de nossos Convênios e Parceiros

Rateio Fácil Câmara de Contratos VL GuardCenter YouHome Fecomércio

Newsletter