Secovi e Casan realizam reunião de trabalho em busca de melhorias no atendimento às imobiliárias
Temas de grande interesse dos associados foram tratados de forma positiva na reunião de trabalho entre o Secovi e a Casan, nesta quinta-feira (10). Veja algum pontos:
- A Casan reunirá seus supervisores de atendimento na busca por soluções para as demandas e criará um Manual Operacional Padrão para as imobiliárias.
- No atendimento presencial ou online, tudo o que não estiver previsto nesse manual deverá ser reportado para o e-mail ajudaimob@casan.com.br, para as devidas providências.
- A partir de hoje não será mais necessário seguir o regramento da white list para imobiliárias, com retirada da restrição de quantidade de entradas.
- Será analisada a possibilidade de incluir um aviso sobre a troca de matrícula, informando o novo número.
- Os documentos assinados digitalmente são aceitos pela Casan desde que a certificadora seja homologada pela Casan e que no arquivo digital seja possível realizar a validação. As Plataformas Digitais já credenciadas estão aqui.
- Caso a imobiliária utilize alguma outra plataforma para assinatura digital, deverá solicitar o credenciamento no e-mail ajudaimob@casan.com.br.
- O Secovi e a Casan organizarão um curso online para capacitação das imobiliárias na utilização do sistema eCasan, troca de titularidade, aferição, vazamento oculto e demais temas pertinentes.
- A reestruturação em curso na Casan deve melhorar questões como atendimento - inclusive com a criação de área específica interna para grandes consumidores -, emissão de 2ª via de faturas no eCASAN e unificação dos canais de atendimento com a implantação do conceito Omnichannel.