A reunião ampliada da diretoria do Secovi, dia 23/04, teve a participação de representantes da prefeitura de Florianópolis. O encontro deu prosseguimento ao trabalho de relacionamento com órgão públicos municipais, visando a solução de demandas do mercado imobiliário.

Foram tratados temas como Lei Geral de Proteção de Dados para garantir a segurança das informações das imobiliárias; canal de atendimento imobiliário junto à prefeitura; melhoria e desburocratização no tratamento aos tributos imobiliários; avanços no sistema de arrecadação e cobrança; agilização na consulta de viabilidade para construção; e criação de um canal de comunicação direto entre prefeitura e Secovi para concretização das soluções às demandas do setor imobiliário. 

ASSISTA AQUI o depoimento do superintendente de Inovação e Projetos Urbanos da prefeitura de Florianópolis, Rafael de Lima, que faz uma avaliação da reunião.

Para mais informações, procure o Secovi.

(48) 3209-5439

(48) 99978-0724



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