Transformação Digital na Locação de Imóveis
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Aperfeiçoando a locação e acelerando os resultados!
Dias 26/05, 02/06, 10/06, 17/06 e 24/06.
Horário: 19:00 às 22:00.
Carga horária total: 15 horas.
Como você vai aprender:
- Equipe de professores nacionalmente reconhecidos.
- Aulas ao vivo por videoconferência.
- Faça seus questionamentos em tempo real.
- Grupo exclusivo para a turma.
- Certificado.
Veja o que as pessoas estão falando sobre a equipe de professores:
O que você vai aprender:
Módulo I – Geração e Gestão de Leads (inquilino)
As melhores práticas para geração de leads qualificados através da mídia online e como mensurar os resultados de forma assertiva, através de ferramentas de gestão.
- Como escolher e usar um CRM, transformando os leads gerados em oportunidades e fechamentos.
- Facebook e Instagram Ads: amplie o alcance dos anúncios para usuários qualificados.
- Google Ads: estrutura de campanhas para impactar quem está buscando por imóveis.
- Portais imobiliários: destaque os seus anúncios de imóveis perante os concorrentes.
- Tecnologia: quais são as funcionalidades fundamentais de um software de gestão de leads estratégico;
- Mensuração de Resultados: como mensurar a performance da operação para conseguir melhorar os seus resultados
Módulo II - Captação Inside Sales (locador)
Entenderão como passar da captação tradicional para digital e como isso trará maior produtividade a equipe e, consequentemente, aumento na carteira de imóveis e crescimento da imobiliária.
- Como acelerar a captação de imóveis para locação adotando a metodologia de inside sales.
- Como funciona a captação digital de imóveis para locação.
- Perfil e política de remuneração do profissional de captação.
- Formatação de argumentos práticos e scripts comerciais para acelerar a captação.
- Organização e definição dos canais de captação dentro da rotina de captação.
- Formatação de campanhas de indicação e marketing de referência.
- Dicas práticas de utilização de softwares de captação e avaliação.
Módulo III - Experiência do Cliente
Como impactar a jornada e conquistar a satisfação de locadores e locatários.
Como estruturar uma melhor experiência de atendimento aos seus clientes, adquirindo condições de avaliar pontos críticos e caminhos práticos para destravá-los.
- Mapeamento da jornada dos clientes da locação.
- Pontos críticos (e como destravá-los) que geram desgaste com os clientes.
- Momentos de oportunidade para gerar encantamento e conexão com o público.
- CRM, ERP e outros softwares essenciais para a melhor experiência do cliente, como colocá-los a serviço da empresa.
- O papel das pessoas no melhor atendimento e formas de aumentar o engajamento.
- A construção de valores e de uma cultura forte na empresa.
- A estruturação de processos seletivos mais criteriosos.
- Ações e metodologias essenciais para o desenvolvimento de colaboradores.
- Posicionamento de marca e personas, como construir e fazer com que conversem entre si.
- Indicadores estratégicos para aferir a experiência do cliente.
Módulo IV - Relacionamento e gestão de conflitos com o cliente
Técnicas para uma comunicação mais assertiva com foco na gestão de conflitos, negociações e habilidade de escuta a partir da abordagem da CNV.
- O que é Comunicação Não-violenta, quais os princípios e principais pilares.
- Como desenvolver a habilidade de escuta e a empatia.
- Uso a empatia para transformar a experiência do cliente no momento da compra ou da locação de um imóvel.
- Técnicas de negociação de inadimplência com a utilização da CNV.
- Como tornar a CNV parte da cultura da imobiliária.
Módulo V - Gestão de chamados
Gerir chamados focados na experiência do cliente e da equipe, e na comunicação por meio de vários canais (omnichannel).
- Como implantar um sistema de gestão de chamados, melhorando o relacionamento com os clientes da imobiliária.
- O que os participantes vão aprender?
- Gerir chamados focados na experiência do cliente e da equipe, e na comunicação através de canais omnichannel.
- A pluralidade de canais e o valor da comunicação concentrada, eficiente e acompanhada.
- Indicadores de desempenho na estruturação do engajamento de equipes.
- Estruturação de Plano de Ação para a implementação de ferramentas de Help-desk.
- Acompanhamento da jornada do cliente através da aferição de pesquisa de satisfação.
- Elaboração de estratégias a partir dos dados da operação.
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Preview 2021 do Secovi Imobi Summit: o maior evento em inovação na locação de imóveis no Brasil
Serão doze conteúdos inéditos, ao vivo e gravados:
- O novo comportamento do consumidor de imóveis e o aluguel.
- Gestão ágil: como elevar a produtividade na locação.
- Matriz e filiais: o futuro da sede das imobiliárias.
- Gestão de Pessoas humanizada na locação.
- Qualidade e satisfação: como encantar clientes na locação.
- Comercial voando: os desafios do crescimento em novos contratos.
- Compra e venda de carteiras: riscos e oportunidades.
- Garantias pagas em foco: a pandemia e a busca por garantias mais confiáveis.
- Incorporadores alugando: o que eles buscam no aluguel?
- Iniciando a operação de aluguel: dores da largada.
- Captação, onde encontrar os imóveis para crescer?
- Tecnologia: as dores da troca de sistemas críticos para a gestão da locação
Entre em contato e solicite informações sobre investimento e formas de pagamento.
Clique abaixo para ver o vídeo com as partes mais importantes da palestra "Tendências e Perspectivas na locação de imóveis para 2021".
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Tel: (48) 3209-5439 - (48) 99978-0724 - E-mail: servicos@secovifloripa.com.br
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