Aperfeiçoando a locação e acelerando os resultados! 

Dias 26/11, 01/12, 03/12, 08/12 e 10/12. 

Horário: 19:00 às 22:00.

Carga horária total: 15 horas.

Como você vai aprender:

  • Equipe de professores nacionalmente reconhecidos.
  • Aulas ao vivo por videoconferência.
  • Faça seus questionamentos em tempo real.
  • Grupo exclusivo para a turma.
  • Certificado.

Veja o que as pessoas estão falando sobre a equipe de professores:

 

O que você vai aprender:

 

Módulo I – Geração e Gestão de Leads (inquilino)Dia 26/11, quinta-feira -  Com Alice Santos e Aline Pavezi.

As melhores práticas para geração de leads qualificados através da mídia online e como mensurar os resultados de forma assertiva, através de ferramentas de gestão.

  • Como escolher e usar um CRM, transformando os leads gerados em oportunidades e fechamentos.
  • Facebook e Instagram Ads: amplie o alcance dos anúncios para usuários qualificados.
  • Google Ads: estrutura de campanhas para impactar quem está buscando por imóveis.
  • Portais imobiliários: destaque os seus anúncios de imóveis perante os concorrentes.
  • Tecnologia: quais são as funcionalidades fundamentais de um software de gestão de leads estratégico;
  • Mensuração de Resultados: como mensurar a performance da operação para conseguir melhorar os seus resultados

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Módulo II - Captação Inside Sales (locador)Dia 01/12, terça-feira -  Com Bruno Filgueiras.

Entenderão como passar da captação tradicional para digital e como isso trará maior produtividade a equipe e, consequentemente, aumento na carteira de imóveis e crescimento da imobiliária.

  • Como acelerar a captação de imóveis para locação adotando a metodologia de inside sales.
  • Como funciona a captação digital de imóveis para locação.
  • Perfil e política de remuneração do profissional de captação.
  • Formatação de argumentos práticos e scripts comerciais para acelerar a captação.
  • Organização e definição dos canais de captação dentro da rotina de captação.
  • Formatação de campanhas de indicação e marketing de referência.
  • Dicas práticas de utilização de softwares de captação e avaliação.

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 Módulo III - Experiência do Cliente - Dia 03/12, quinta-feira - Com Rodrigo Werneck.

Como impactar a jornada e conquistar a satisfação de locadores e locatários.

Como estruturar uma melhor experiência de atendimento aos seus clientes, adquirindo condições de avaliar pontos críticos e caminhos práticos para destravá-los.

  • Mapeamento da jornada dos clientes da locação.
  • Pontos críticos (e como destravá-los) que geram desgaste com os clientes.
  • Momentos de oportunidade para gerar encantamento e conexão com o público.
  • CRM, ERP e outros softwares essenciais para a melhor experiência do cliente, como colocá-los a serviço da empresa.
  • O papel das pessoas no melhor atendimento e formas de aumentar o engajamento.
  • A construção de valores e de uma cultura forte na empresa.
  • A estruturação de processos seletivos mais criteriosos.
  • Ações e metodologias essenciais para o desenvolvimento de colaboradores.
  • Posicionamento de marca e personas, como construir e fazer com que conversem entre si.
  • Indicadores estratégicos para aferir a experiência do cliente.

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Módulo IV - Relacionamento e gestão de conflitos com o cliente - Dia 08/12, terça-feira - Com Kariny Martins.

Técnicas para uma comunicação mais assertiva com foco na gestão de conflitos, negociações e habilidade de escuta a partir da abordagem da CNV.

  • O que é Comunicação Não-violenta, quais os princípios e principais pilares. 
  • Como desenvolver a habilidade de escuta e a empatia.
  • Uso a empatia para transformar a experiência do cliente no momento da compra ou da locação de um imóvel.
  • Técnicas de negociação  de inadimplência com a utilização da CNV.
  • Como tornar a CNV parte da cultura da imobiliária.

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Dia 10/12, quinta-feira - Módulo V - Gestão de chamados - Com Denise Vieira.

Gerir chamados focados na experiência do cliente e da equipe, e na comunicação por meio de vários canais (omnichannel).

  • Como implantar um sistema de gestão de chamados, melhorando o relacionamento com os clientes da imobiliária.
  • O que os participantes vão aprender?
  • Gerir chamados focados na experiência do cliente e da equipe, e na comunicação através de canais omnichannel.
  • A pluralidade de canais e o valor da comunicação concentrada, eficiente e acompanhada.
  • Indicadores de desempenho na estruturação do engajamento de equipes.
  • Estruturação de Plano de Ação para a implementação de ferramentas de Help-desk.
  • Acompanhamento da jornada do cliente através da aferição de pesquisa de satisfação.
  • Elaboração de estratégias a partir dos dados da operação.

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Preview 2021 do Secovi Imobi Summit: o maior evento em inovação na locação de imóveis no Brasil

Serão doze conteúdos inéditos, ao vivo e gravados:

  • O novo comportamento do consumidor de imóveis e o aluguel.
  • Gestão ágil: como elevar a produtividade na locação.
  • Matriz e filiais: o futuro da sede das imobiliárias.
  • Gestão de Pessoas humanizada na locação.
  • Qualidade e satisfação: como encantar clientes na locação.
  • Comercial voando: os desafios do crescimento em novos contratos.
  • Compra e venda de carteiras: riscos e oportunidades.
  • Garantias pagas em foco: a pandemia e a busca por garantias mais confiáveis.
  • Incorporadores alugando: o que eles buscam no aluguel?
  • Iniciando a operação de aluguel: dores da largada.
  • Captação, onde encontrar os imóveis para crescer?
  • Tecnologia: as dores da troca de sistemas críticos para a gestão da locação

 

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Tel: (48) 3209-5439 - (48) 99978-0724 - E-mail: servicos@secovifloripa.com.br

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