Aproveite que são os últimos dias para você se inscrever no curso Administração de Condomínios da UniSecovi, que inicia no próximo dia 18.

E atenção: nesta sexta-feira, Dia do Consumidor, todos os cursos do Secovi estão com desconto especial de 25%.

O currículo segue diretrizes nacionais do setor, possuindo equivalência internacional e possibilitando a certificação ARM (Accredited Residential Manager) de profissionais que atuam com administração imobiliária e condominial, sendo uma excelente oportunidade de qualificação e de parcerias internacionais. Além da certificação nacional do curso, os alunos que cumprirem os requisitos do programa de certificação internacional e pagamento da anuidade, receberão o título ARM (Accredited Residential Manager), 

Olha só essa verdadeira seleção que formamos para o Curso Completo de Administração e Síndicos da Unisecovi Florianópolis/Tubarão, com apoio da Fecomércio SC. 

Conheça nossos craques e inscreva-se agora para fazer parte de um time de síndicos vencedores! Desconto especial até o dia 31/01. 

Dennis Martins – Advogado, consultor, palestrante e professor de Direito Imobiliário. Diretor do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário" por Santa Catarina. Pós-graduado em Direito Ambiental.
Walter João Jorge Junior – Consultor jurídico condominial e especialista em Direito Imobiliário. Proprietário de administradora de condomínios. Autor do livro e DVD "Assembleia de Condomínios: Aspectos Jurídicos", Especialista em Direito Imobiliário.
Alessandro Digiuseppe - Advogado especializado em direito condominial e empresarial, com cursos em Harvard e Cambridge. Diretor de Ensino na Associação de Síndicos do Estado de SC). Membro da Comissão de Direito Imobiliário e da Comissão de Direito Condominial de SC.
Rodrigo Machado – Consultor condominial, diretor geral da Exato Condomínios, contabilista, co-fundador da Associação Condomínio Summit e vice-presidente da Associação de Síndicos de SC.
Rosemiro A. Stefestrom – Consultor empresarial, filósofo organizacional, professor da Unesc, escritor e palestrante.
Cléber Regian Paganelli – Advogado, mestre em Direito pela PUC/SP, com especialização em Direito do Trabalho, Previdenciário e Constitucional. Professor em cursos preparatórios para concursos públicos e da Escola Superior de Advocacia.
José Renato da Silva – Filósofo, consultor e orientador do SEBRAE-SC, empreendedor e Gerente da NATUS Consultoria e Treinamento, orientador no Programa de Ensino a Distancia SENAC-SC.

Veja mais aqui

(48) 3209-5439

(48) 99978-0724

servicos@secovifloripa.com.br



Newsletter