O SECOVI FLORIANÓPOLIS-TUBARÃO, em cumprimento ao seu dever constitucional, atua na defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais das empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis próprios ou de terceiros, das administradoras de condomínios, das incorporadoras de imóveis, dos edifícios em condomínios residenciais e comerciais, e shopping centers, em questões judiciais e administrativas.

 

As negociações coletivas realizadas com os sindicatos laborais permitem o estabelecimento de condições que atendam as peculiaridades do setor, cujos direitos e conquistas alcançam milhares de empresas, aumentando seu espaço de atuação e prestando uma série de serviços aos seus associados.  

 

Todos ganham com o desempenho do Sindicato que cumpre seu papel social, como é o caso do SECOVI FLORIANÓPOLIS-TUBARÃO.   

 

Este trabalho possui custos e depende de investimentos, o que torna a sua contribuição muito importante para o fortalecimento da categoria. 

 

A contribuição assistencial, também conhecida como taxa assistencial, que tem fundamento legal no artigo 513, alínea “e”, da CLT, e que não exige filiação ao sindicato, tem por finalidade subsidiar o custeio dos serviços prestados pelas entidades sindicais à categoria, sobretudo a celebração de acordos ou convenções coletivas de trabalho ou participação em processos de dissídio coletivo. 

 

Os boletos das contribuições serão enviados para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Caso não tenha recebido, por favor, atualize os seus dados através do e-mail financeiro@secovifloripa.com.br e do WhatsApp do setor Financeiro 48 9653-1881.

 

A DIREÇÃO



Newsletter