Tema será abordado pelo diretor executivo da IORSEC Estratégias em Segurança

O diretor executivo da IORSEC Estratégias em Segurança, Izaias Otacílio da Rosa, será um dos palestrantes no evento Workshop Síndicos Planning, que ocorre dia 18 de julho, no Auditório da Fecomércio, em Florianópolis. Otacílio vai conduzir a palestra “Segurança condominial - Perspectivas e desafios aos gestores condominiais”.

O Workshop Síndicos Planning é um evento voltado à síndicos e administradores de condomínios. De forma itinerante, o evento percorre as principais cidades do Estado, de Norte a Sul. Neste ano já ocorreu em Blumenau e Balneário Camboriú. Agora, é a vez da capital do Estado, que recebe pela primeira vez o evento.

Na sua explanação, Otacílio vai abordar temas como os impactos da insegurança em ambientes condominiais; mobilidade condominial; projetos de segurança condominial; tecnologias e tendências em segurança para condomínios, entre outros. “Nesta palestra, serão discutidos pontos relevantes das atividades consultivas em segurança e sua contribuição para o aprimoramento da qualidade de vida em ambientes condominiais”, complementou Otacílio.

Izaias Otacílio da Rosa, Doutor e mestre em Engenharia de Produção (UFSC); possui MBA em Gestão da Segurança Empresarial (FECAP/SP); é especialista em Segurança (CES) pela ABSO; especialista em Administração da Segurança Pública (PMSC / UNISUL); diretor Executivo da IORSEC Estratégias em Segurança e Diretor de Produtos (vertical de segurança) da Neoway. 

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de CD'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, Seguridade Segurança e Serviços, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão e SECOVIMED.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SECOVI Fpolis/Tubarão têm 20% de desconto no valor das inscrições.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis

  • Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
  • Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis
  • Horário: 8h30min às 18h30min
  • Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Acompanhe a programação completa pelo Portal: www.sindicosplanning.com.br



Newsletter