Mais de 2.600 pessoas já assistiram gratuitamente o Secovi Imobi Summit Preview.

Nesta quarta-feira (27), foram mais de 150 acessos. A sexta edição teve como temas “Iniciando a operação de aluguel: dores da largada”, com Lucas Delagnelo Silveira (PR) e Alice Santos (PR) e “Incorporadores alugando: o que eles buscam no aluguel?”, com Fernando Coutinho de Azevedo (SC) e Paulo Fernandes (SP). 

Participe do próximo, dia 3, com os temas “Captação de imóveis: onde encontrá-los?” e “Como escolher sistemas para imobiliárias”.

O Secovi Imobi Summit Preview está aprofundando diversos assuntos sobre o mercado de locação, que passa por grandes mudanças, com a entrada de players como fundos de investimentos e incorporadoras, que podem atuar em parcerias com empresas próprias ou imobiliárias parceiras.

Anos atrás, a atividade de locação realizada por incorporadoras surgiu como uma necessidade em virtude do alto estoque. Atualmente, esta atividade torna-se uma tendência em virtude também da queda dos juros e da geração millenials que possui comportamento de compra diferente das gerações anteriores.

O Secovi Imobi Summit é o maior evento sobre inovação e transformação digital na locação de imóveis do Brasil!

Patrocínio: Bloco Inovação, Terraz Aluguel Digital, C DAvila Seguros, Flex Pro Sistemas,  Wolliver, Nia, Credpago, Rua Dois, Rede Vistorias, CAP Fiador, Pottencial Seguradora e Alfa Seguros, Fecomercio SC e Sebrae SC

Promoção

Secovi Florianópolis/Tubarão

Apoio

Secovis de SC



Newsletter