O Secovi (Sindicato da Habitação) de Florianópolis e Tubarão acaba de firmar uma parceria para oferecer vantagens em um novo produto que chega ao mercado com inovações. O Rateio Fácil é voltado aos condomínios que necessitam de recursos para as mais diversas demandas, como melhorias, obras ou mesmo para cumprirem obrigações financeiras, mas estão sem dinheiro em caixa. O grande diferencial do Rateio Fácil é proporcionar esta solução sem a necessidade de avalista.


“Muitos condomínios que precisam realizar alguma reforma ou obra, seja de pequeno ou grande porte, e não estão com dinheiro em caixa, enfrentam dificuldades pois as empresas que executam o trabalho não conseguem condições mais flexíveis de parcelamento”, exemplifica  Fernando Willrich, presidente do Secovi de Florianópolis e Tubarão. 


“Com o Rateio Fácil, o condomínio pode parcelar em até 48 vezes, ou seja, fica com parcelas pequenas e ainda consegue melhores condições para negociar um desconto para pagamento à vista de seu fornecedor“, explica Elaine Cíntia Domingos, representante do Rateio Fácil. “Se a necessidade não for obra, mas pagar alguma de suas obrigações, o condomínio tem a vantagem de liquidar logo a dívida, não deixando ela crescer. E seja qual for o caso, não precisará de avalista, um diferencial muito importante em relação a outros produtos do mercado“, completa. 


De acordo com Fernando Willrich, o Secovi de Florianópolis e Tubarão busca dessa forma contribuir para um setor expressivo na região e que, além de garantir qualidade aos moradores, ajuda a movimentar a economia e gerar empregos. “O Rateio Fácil vem para agregar ainda mais qualidade aos produtos e serviços que já oferecemos aos nossos associados“, garantiu.    


O Rateio Fácil é um produto da Biorc Financeira, empresa fundada em 2009 e com atuação no mercado nacional.

Mais Informações:

rateiofacil.net

 



Newsletter