O Workshop Síndicos Planning, dia 18 de julho, em Florianópolis, vai mostrar como reduzir este tipo de despesa

Quem mora em condomínio ouve a toda hora da necessidade de manutenção em equipamentos e jardins. E tudo isso gera custos aos moradores. E o paisagismo é algo que vai muito além da escolha de flores e plantas que compõem o jardim de um condomínio. Para um projeto paisagístico, é preciso levar em conta não só o aspecto estético, mas o funcional. E o mais importante: o espaço precisa receber a manutenção necessária para não se tornar um gasto a mais para os condôminos.

“O jardim é formado por um conjunto de seres vivos, por isso é fundamental que receba todo o cuidado devido. Quanto mais aprimorada for a técnica, menor as chances das plantas morrerem, e por consequência, menor será o gasto para substituí-las”, explica Claudio Saladini Vieira, engenheiro agrônomo e diretor do Grupo Le Nôtre.

Cláudio Saladini Vieira, será um dos palestrantes no Workshop Síndicos Planning, evento que vai ocorrer dia 18 de julho, em Florianópolis. Esta é a primeira vez que a capital de Santa Catarina vai receber o evento, voltado a dar orientações para síndicos e administradores de condomínios.

O Grupo Le Nôtre trabalha há 20 anos com projetos de paisagismo e atua entre as principais cidades do sul do Brasil. Em seu portfólio constam grandes projetos, incluindo no Costão da Barra Towers Residential Club, em Balneário Camboriú, no Brava Home Resort, em Itajaí, e no Soleil Curitibano, em Curitiba. Saiba mais sobre a empresa em grupolenotre.com.

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de CD'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, Seguridade Segurança e Serviços, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão e SECOVIMED.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SECOVI Fpolis/Tubarão têm 20% de desconto no valor das inscrições.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis

  • Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
  • Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis
  • Horário: 8h30min às 18h30min
  • Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Acompanhe a programação completa pelo Portal: www.sindicosplanning.com.br



Newsletter