Mais de 200 acessos fizeram do primeiro Secovi Imobi Summit de 2021 um sucesso total, com diversas manifestações de satisfação dos participantes. O tema “Qualidade e satisfação”como encantar clientes na locação”, reuniu Dalton Uchoa, da Gonzaga Imóveis (PR) e Ricardo Bortolini, da Bortolini Imóveis (RS). “Comercial voando: os desafios do crescimento em novos tempos”, teve Paolo Franciosi, da Franciosi Imóveis (SP) e Hermano Rodrigues, da Lar Imóveis (MG).

“Foi marcante a ideia de que cuidar do atendimento é tão essencial quanto da área comercial. Dessa forma, dar atenção às pessoas e capacitar lideranças, por exemplo, precisam estar nas estratégias das empresas. A gestão deve monitorar indicadores e definir ações positivas do comercial e do atendimento “, resumiu Alcides Andrade, superintendente do Secovi, que conduziu o evento. Outros destaques foram a importância do marketing digital na captação dos imóveis e do inside sales (ou vendas internas), estrutura de vendas com equipe interna, que tem obtido ótimos resultados.

O Secovi Imobi Summit é o maior evento sobre inovação e transformação digital na locação de imóveis do Brasil. Tem o patrocínio da Bloco Inovação, Terraz Aluguel Digital, C DAvila Seguros, Flex Pro Sistemas,  Wolliver, Nia, Credpago, Rua Dois, Rede Vistorias, CAP Fiador, Pottencial Seguradora e Alfa Seguros.

Promoção

Secovi Florianópolis/Tubarão

Apoio

Secovis de SC

 



Newsletter