Um público expressivo em quantidade e qualidade, somado às palestras que aprofundaram temas fundamentais para quem atua no mercado imobiliário, fez da primeira edição das Jornadas do CIJUR mais uma ação de grande sucesso do Secovi.

Aberto ao público em geral, o evento aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Auditório da Fecomércio, e foi mais uma iniciativa do inovador Centro de Integração Jurídica do Mercado Imobiliário do Secovi.

Na palestra sobre a nova Lei de Correção Monetária e Juros, o advogado e Diretor da Escola Superior de Advocacia, Douglas Dal Monte, trouxe diversas informações técnicas, inclusive com interpretações ainda pouco consideradas, tirou dúvidas e alertou que a mudança trará muitas discussões e demandas judiciais.

No tema "Sustentação Oral dos Tribunais”, o Desembargador do TRT, José Ernesto Manzi, apresentou inúmeras dicas práticas e um rico detalhamento das diversas situações que o advogado deve atentar no trabalho junto ao Judiciário.

O presidente do Secovi, Márcio Koerich, ressaltou "o papel do Secovi em fazer a ponte entre as necessidades e as soluções concretas para os associados". 

“Atingimos nosso objetivo de contribuir para a qualificação prática dos profissionais que atuam no nosso mercado”, avaliou o presidente do CIJUR, Dennis Martins.

A empresa patrocinadora Condoblue fez questão de destacar a importância do apoio ao evento, que se mostrou de grande valia para o setor.

A Jornada teve apoio da Fecomércio, IBRADIM, CRECI-SC, OAB São José, UNIVALI, CREA-SC e Unicesusc. 

Informe-se e participe das reuniões do CIJUR!

 

Advogado Douglas Dal Monte e Desembargador José Ernesto Manzi recebem placas do presidente do CIJUR, Dennis Martis, e do presidente do Secovi, Márcio Koerich

Presidente do Secovi, Márcio Koerich, apresenta entidade na abertura

Presidente do CIJUR, Dennis Martins, fala sobre a iniciativa inovadora do Secovi

Crédito das fotos: Jeferson Baldo

 



Newsletter