Diversificação de garantias: como inovar com segurança? Para saber mais sobre este tema fundamental para quem busca novas formas de garantias locatícias, participe do Secovi Imobi Summit, que acontece dia 18 de outubro, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis. O evento é promovido pelo Secovi de Florianópolis e Tubarão. A programação inicia a partir das 9h.

 

Algumas iniciativas vêm obtendo êxito neste desafio por meio do uso da inteligência de dados à aprovação de cadastros, gerando novas oportunidades de produtos como aluguel sem fiador e aluguel garantido pela própria imobiliária. O tema será abordado, às 16h30, pelos painelistas Marcus Antonius Costa, CEO da FC Análise Digital (RJ), especialista em análise de crédito e risco para locação de imóveis, com 27 anos de experiência; e Giovani Oliveira, gerente de locação da Apsa Imóveis (RJ), com 17 anos de atuação no mercado imobiliário em vários estados do Brasil, atualmente responsável por projeto digital de locação.

 

O maior e mais inovador evento em locação e administração de imóveis do país terá palestras, cases e painéis com a participação de 20 especialistas, de sete estados. Voltado a empresas e profissionais de todo o país, o Secovi Imobi Summit também será transmitido via web. Não perca!

Veja a programação completa e inscrições em https://www.sympla.com.br/secovi-imobi-summit-2019__621999?d=Secovis (link com preços promocionais para associados e parceiros)

 

O Imobi Summit é uma idealização da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Sami Sistemas, Porto Seguro, Terraz Aluguel Digital, Casasoft Sistemas, Flex Pro Sistemas, Fecomercio, Cofeci-Creci, Corretora CD’Avila, You Home, Ibrep, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Blumenau, Oeste e Ademi-ES.

 


Newsletter