Como síndicos, administradores de condomínio e suas equipes podem conquistar mais eficiência no relacionamento com o público?  As respostas estão no curso Excelência no atendimento em condomínios, que o Secovi realiza nos dias 18 (19h às 22h) e 19 (8h às 12h e 13h às 18h) de outubro, com o especialista José Renato da Silva. Vagas limitadas!

 

Inscreva-se agora!

servicos@secovifloripa.com.br

(48) 99978-0724

 

Conteúdo

- Atitude e Mudança de Hábitos.

- Ética no Atendimento ao Cliente.

- Atendimento de Excelência.

- Características do Serviço.

- Trabalho em Equipe.

- Comunicação.

- Abordagem Assertiva.

- Estilos Comportamentais.

- Manejos de Objeções.

- Atendimento Presencial e Telefônico.

 

Orientador

José Renato da Silva, filósofo, consultor e orientador do Sebrae-SC, empreendedor e gerente da NATUS Consultoria e Treinamento. Atuou como gerente de recursos humanos, consultor e orientador do Sistema Fecomércio-SC, orientador no Programa de Ensino a Distância do Senac-SC, além de consultor e orientador do Senac. Já trabalhou como profissional de marketing e RH de empresas de grande porte.

 

Unisecovi

Cursos com a qualidade de quem conhece o mercado e já capacitou mais de 1.400 pessoas nos últimos quatro anos.

 

Investimento 

Associados ao Secovi: R$ 250,00.

Associados de Apoiadores: R$ 295,50.

Não Associados: R$ 350,00.

 

Incluído

Material didático disponibilizado pelo orientador e Certificado.

 

Observações

Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.

 

O Secovi reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.

 

Obtenção do certificado é necessário o mínimo de 70% de presença.



Newsletter