Excelência no atendimento em condomínios
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Como síndicos, administradores de condomínio e suas equipes podem conquistar mais eficiência no relacionamento com o público? As respostas estão no curso Excelência no atendimento em condomínios, que o Secovi realiza nos dias 18 (19h às 22h) e 19 (8h às 12h e 13h às 18h) de outubro, com o especialista José Renato da Silva. Vagas limitadas!
Inscreva-se agora!
servicos@secovifloripa.com.br
(48) 99978-0724
Conteúdo
- Atitude e Mudança de Hábitos.
- Ética no Atendimento ao Cliente.
- Atendimento de Excelência.
- Características do Serviço.
- Trabalho em Equipe.
- Comunicação.
- Abordagem Assertiva.
- Estilos Comportamentais.
- Manejos de Objeções.
- Atendimento Presencial e Telefônico.
Orientador
José Renato da Silva, filósofo, consultor e orientador do Sebrae-SC, empreendedor e gerente da NATUS Consultoria e Treinamento. Atuou como gerente de recursos humanos, consultor e orientador do Sistema Fecomércio-SC, orientador no Programa de Ensino a Distância do Senac-SC, além de consultor e orientador do Senac. Já trabalhou como profissional de marketing e RH de empresas de grande porte.
Unisecovi
Cursos com a qualidade de quem conhece o mercado e já capacitou mais de 1.400 pessoas nos últimos quatro anos.
Investimento
Associados ao Secovi: R$ 250,00.
Associados de Apoiadores: R$ 295,50.
Não Associados: R$ 350,00.
Incluído
Material didático disponibilizado pelo orientador e Certificado.
Observações
Em caso de desistência, o valor da inscrição somente será devolvido mediante comunicação de até 48 horas antes do início do curso.
O Secovi reserva-se no direito de cancelar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessados para sua realização.
Obtenção do certificado é necessário o mínimo de 70% de presença.