Nos dias 11/09 e 12/09/2018, será oferecido pela UniSecovi, o Curso de Contrado de Administração de Imóveis onde abordará temas como: Cláusulas do Contrato de Administração de Imóveis; Quais são as obrigações do Administrador de Imóveis entre outros, CONFIRA!

"Uma das figuras mais usuais e de grande importância para a vida dos negócios imobiliários é o contrato de administração de imóveis. No entanto, dificilmente encontramos alguma publicação ou debate sobre o tema. Nos encontros deste curso serão apresentadas as questões mais importantes e atuais que envolvem estes contratos, visando evitar pontos de conflito e prevenir responsabilidades", diz o instrutor:

Dennis Martins: Advogado, consultor, palestrante e professor de Direito Imobiliário. Diretor do "IBRADIM - Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário" por Santa Catarina. Pós-graduado em Direito Ambiental. Coautor da obra "Direito Notarial e Registros Públicos na Perspectiva da Advocacia" (Editora Letras Jurídicas). Autor de diversos artigos publicados em revistas especializadas.

Inscreva-se!



Newsletter