É esta explicação que representantes da Engemov vão apresentar dia 18 de julho, durante o Workshop Síndicos Planning, em Florianópolis.

Os elevadores são equipamentos de grande importância para a mobilidade nos condomínios, além de representarem um patrimônio de alto valor. Por isso, planejar, executar, controlar, realizar a gestão da manutenção destes equipamentos é primordial para que o valor deste patrimônio seja mantido, além de garantir as premissas relacionadas à segurança, ao conforto e ao desempenho.

Este é o foco da palestra “Elevadores: a gestão da manutenção e seus paradigmas”. Quem vai ministrar serão dois profissionais: Fernando Torresani, diretor e responsável técnico pela empresa Engemov Elevadores e Paulo Eduardo da Silva, Diretor Comercial na Engemov Elevadores. 

“Oferecer qualidade nos serviços e garantir a segurança dos usuários é fundamental: a base do trabalho de qualquer empresa de manutenção de elevadores e demais equipamentos para transporte vertical. Contudo, prestar serviços que cumpram estes compromissos e ainda gerem valor para o patrimônio do condomínio é o que os condôminos necessitam”, comentou Paulo Silva.

Elaborar um planejamento para a execução da manutenção, controlar suas atividades com base em dados, estatísticas e, com estas informações realizar o serviço de forma customizada, dedicada ao perfil traçado para cada equipamento e grupo de usuários, faz com que seja possível alcançar grandes resultados, culminando na valorização do patrimônio instalado em cada edifício, destaca Torresani.

“A Engemov Elevadores traz à tona este tema para que o mercado conheça um pouco mais da importância em contratar serviços especializados de manutenção, com o objetivo de manter elevadores e equipamentos do gênero valorizados e com o maior índice de operacionalidade possíveis”, disse o diretor e responsável técnico pela empresa.

Conheça seu instrutor

Fernando Torresani: Diretor e responsável técnico pela empresa Engemov Elevadores. Foi docente especialista na instituição Senai de Balneário Camboriú e Itajaí ministrando as disciplinas de instalações elétricas prediais e automação industrial. Ele possui Graduação em Tecnologia em manutenção de equipamentos e máquinas e é especialista em engenharia de manutenção (PUC-PR). Também é Especialista certificado em Green Belt Lean Six Sigma, pela International Association For Six Sigma Certification.

Paulo Eduardo da Silva é diretor comercial na Engemov Elevadores. Atua há mais de 10 anos como gestor de mais de 800 contratos de manutenção em multinacionais do segmento. É Bacharel em Administração (UFSC) e Especialista em Gestão de Negócios (ESPM/RS).

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de CD'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, Seguridade Segurança e Serviços, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão e SECOVIMED.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SECOVI Fpolis/Tubarão têm 20% de desconto no valor das inscrições.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis

Horário: 8h30min às 18h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Acompanhe a programação completa pelo Portal:www.sindicosplanning.com.br



Newsletter