Terceirizações na locação: até onde é estratégico ir? Este é o tema do primeiro painel da tarde, às 13h30, no Secovi Imobi Summit, que acontece dia 18 de outubro, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis. O evento é promovido pelo Secovi de Florianópolis e Tubarão. A programação inicia a partir das 9h.

 

Os painelistas Carlos Viana (Viamax - SP) e Jonatan Matschulat (Rede Vistorias - SC) vão responder a questões como: a onda de terceirizações que se apresenta às imobiliárias de locação veio para ficar? A terceirização gera aumento de custos e redução de margens?

 

Carlos Viana é fundador e CEO da Viamax Negócios Imobiliários (SP), Bacharel em direito, pós graduado em Direito e em Negócios Imobiliários pela FGV. Nos seus 15 anos de experiência no mercado imobiliário atuou como Diretor de Atendimento e Novos Negócios na ITAPLAN, frente as maiores incorporadoras do País, foi Diretor Comercial na construtora Construpac. É um grande empreendedor por vocação.

 

Jonatan Hartmann Matschulat é o CMO e Co-founder da Rede Vistorias. Empreendedor full stack com ampla experiência em gestão e desenvolvimento de negócios, implantação de processos, inovação, franchising, marketing e vendas. Há 15 anos atua na indústria de tecnologia, empreendedor serial desde 2010 e 8 anos de expertise no mercado imobiliário. É graduado em Sistemas de Informação pela UFSC.

 

Dirigido a proprietários e gestores de imobiliárias de locação e administração de imóveis, corretores de imóveis e de seguros, startups, investidores e profissionais que atuam no setor, como advogados, engenheiros, arquitetos, entre outros, o Secovi Imobi Summit é maior e mais inovador evento do pais no segmento. As palestras, cases e painéis terão a participação de 20 especialistas, de sete estados, com transmissão via web. Não perca!

Veja a programação completa e inscrições em https://www.sympla.com.br/secovi-imobi-summit-2019__621999?d=Secovis (link com preços promocionais para associados e parceiros)

 

O Imobi Summit é uma idealização da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Sami Sistemas, Porto Seguro, Terraz Aluguel Digital, Casasoft Sistemas, Flex Pro Sistemas, Fecomercio, Cofeci-Creci, Corretora CD’Avila, You Home, Ibrep, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Blumenau, Oeste e Ademi-ES.



Newsletter