A reunião de diretoria do Secovi da última quarta-feira (6) teve a participação do prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, do secretário da Fazenda do município, Pedro Paulo dos Passos Freitas, e do secretário executivo de Gestão e Governança, Pedro Henrique Rosa. O presidente do Secovi, Márcio Koerich, explicou que o objetivo do encontro foi abrir canais de comunicação com a administração municipal. A entidade apresentou sugestões para aperfeiçoar o atendimento da Samae (Secretaria Executiva de Saneamento) e também em relação ao acesso a espelhos e guias do IPTU/TCRS.


O prefeito ressaltou a meta de trabalhar com agilidade no atendimento das demandas da sociedade. Eduardo Freccia, destacou ainda a revisão do Plano Diretor e a realização do  Plano de Mobilidade, que começarão em breve. E já adiantou que o Secovi será convidado a participar do processo. Além disso, apresentou o programa de desenvolvimento, com uma série de incentivos e ações de desburocratização. 


De acordo com o último censo, Palhoça foi a 8ª cidade que mais cresceu no país e a 2ª em SC. O crescimento foi superior a 60%. O avanço também aconteceu no PIB, que cresceu mais de 243%.



Newsletter