Síndicos e administradoras de condomínios nunca foram tão exigidos. A pandemia afeta profundamente as finanças, as relações de vizinhança e a gestão nos condomínios. Levantamentos de administradoras apontam um crescimento de até 20% na inadimplência e 80% no número de ocorrências. Diariamente, o governo publica decretos e portarias com obrigações para moradores e síndicos. 

 

Diante de tantas mudanças, que apenas começaram, a boa notícia é que os educadores da UniSecovi trabalharam duro nos últimos meses para criar uma modalidade de ensino de qualidade e conectada com o momento.

 

O curso de Administração de Condomínios: Teoria, Prática e Mentorias veio para revolucionar o ensino de qualquer pessoa que precisa aprender sobre gestão condominial de verdade.

 

Além do aluno assistir os conteúdos ao vivo, do conforto de sua casa ou escritório, as mentorias e grupo de estudos certamente levarão os participantes a outro patamar profissional.

 

A conexão direta com professores e outros alunos é de forma muito simples, seja pelo computador ou pelo celular. A transmissão do conhecimento nas aulas está garantida pelos professores e por uma ferramenta gratuita usada em mais de 17.000 instituições de ensino de todo mundo, como Stanford e Berkley.

 

Em apenas quatro meses o aluno estará pronto e atualizado para enfrentar uma nova realidade da administração condominial. Os professores são empresários do setor que atuam diretamente na administração condominial. Eles darão dicas exclusivas e suporte nos momentos mais difíceis. Mais de 250 pessoas já aprovaram este curso na modalidade presencial, disponível agora no conforto da sua casa.

 

CLIQUE AQUI e se inscreva na 7ª turma do curso completo de Administração de Condomínios Teoria, Prática e Mentorias da Unisecovi Floripa, ao vivo.

 

Mas atenção: as vagas são limitadas!



Newsletter