“O Congresso Municipal de Síndicos foi um sucesso e mostrou a importância de um evento feito para estreitar o relacionamento com a prefeitura municipal. Todos os temas foram neste sentido, com especialistas que trouxeram informações práticas para o dia-a-dia das administrações dos condomínios. Das questões legais às ambientais, passando também pelas sociais, as palestras foram muito produtivas. Para o Secovi, reforçou nosso trabalho de facilitador do relacionamento do segmento que representamos com o poder público. Contribuímos, de forma coletiva, para a solução de muitos problemas que são comuns aos condomínios”.

 

A avaliação do Congresso Municipal de Síndicos, realizado terça-feira (13), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Florianópolis, foi feita pelo presidente do Secovi de Florianópolis e Tubarão, Fernando Willrich. O evento lotou o local, com cerca de 200 participantes. A abertura foi realizada pelo prefeito Gean Loureiro. A organização foi uma parceria entre o projeto Escola do Síndico, Secovi e Sindiconde - Sindicato dos Condomínios de SC, com apoio da Prefeitura Municipal e do CRC. 

 

Durante toda a tarde foram realizadas palestras por representantes dos seguintes órgãos municipais: Secretaria de Assistência Social, Pró-cidadão, Fazenda, Vigilância Sanitária, Zoonoses, Floram, SMDU, Comcap, Diope e Ipuf.



Newsletter