A palestra "Inovação imobiliária com segurança jurídica: oportunidades e limites” será a última do Secovi Imobi Summit, que acontece dia 18 de outubro, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis. O evento é promovido pelo Secovi de Florianópolis e Tubarão. A programação inicia a partir das 9h.

 

Gustavo Camacho, da Karpat Advogados (SP), falará sobre como as mudanças no mercado de locação de imóveis são necessárias para a sobrevivência e desenvolvimento dos negocios e a importância da atenção aos limites legais que a inovação precisa respeitar na formatação de novos produtos.

 

O maior e mais inovador evento em locação e administração de imóveis do país terá palestras, cases e painéis com a participação de 20 especialistas, de sete estados. Voltado a empresas e profissionais de todo o país, o Secovi Imobi Summit também será transmitido via web. Não perca!

Veja a programação completa e inscrições em https://www.sympla.com.br/secovi-imobi-summit-2019__621999?d=Secovis (link com preços promocionais para associados e parceiros)

 

O Imobi Summit é uma idealização da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Sami Sistemas, Porto Seguro, Terraz Aluguel Digital, Casasoft Sistemas, Flex Pro Sistemas, Fecomercio, Cofeci-Creci, Corretora CD’Avila, You Home, Ibrep, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Blumenau, Oeste e Ademi-ES.



Newsletter