Como conseguir mais visitas e conversão de mais leads em locações é um dos painéis do Secovi Imobi Summit
Como agendar mais visitas e converter mais leads em locações? O segundo painel da tarde no Secovi Imobi Summit, às 14h10, discutirá a influência das visitas na taxa de conversão de clientes em fechamentos. O evento promovido pelo Secovi de Florianópolis e Tubarão acontece dia 18 de outubro, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, na Capital catarinense, com início a partir das 9h.
O painelistas Pedro Sordi (Santa Maria Imóveis - SC) e Robson Madalosso (Hauseful - SC) mostram as experiências de uma imobiliária que pratica o pré-atendimento e de uma empresa especialista em terceirização de visitas acompanhadas.
Robson Madalosso é empreendedor serial expert no mercado imobiliário há mais de 15 anos, foi cofounder da Terraz imobiliária e GPR Investimentos Imobiliários. Participou da equipe fundadora da startup Local Wave na área de sustentabilidade em Linköping University, Suécia. Atualmente é Chief Commercial Officer (CCO) na Hauseful.
Dirigido a proprietários e gestores de imobiliárias de locação e administração de imóveis, corretores de imóveis e de seguros, startups, investidores e profissionais que atuam no setor, como advogados, engenheiros, arquitetos, entre outros, o Secovi Imobi Summit é maior e mais inovador evento do pais no segmento. As palestras, cases e painéis terão a participação de 20 especialistas, de sete estados, com transmissão via web. Não perca!
Veja a programação completa e inscrições em https://www.sympla.com.br/secovi-imobi-summit-2019__621999?d=Secovis (link com preços promocionais para associados e parceiros)
O Imobi Summit é uma idealização da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Sami Sistemas, Porto Seguro, Terraz Aluguel Digital, Casasoft Sistemas, Flex Pro Sistemas, Fecomercio, Cofeci-Creci, Corretora CD’Avila, You Home, Ibrep, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Blumenau, Oeste e Ademi-ES.