O penúltimo Secovi Imobi Summit Preview 2021 repetiu o sucesso dos anterior e, com esta edição, mais de 3 mil pessoas acessaram conteúdo relevantes sobre o mercado de aluguel de imóveis. Desta vez, os temas foram:

Tecnologia: as dores das trocas de sistema críticos para a gestão da locação de imóveis, com Lucas Madalosso (SC), especialista em transformação digital de imobiliárias, e Diego Ricardo de Souza Farias (MS), da 3L Imóveis.

Captação: onde encontrar os imóveis para crescer?, com Vinéia Koche (SC), da Camaro Imóveis, e Guilherme França Blumer (SP), da Desenrola SP.

O último Secovi Imobi Summit Preview será no dia 24 de fevereiro, com mais dicas essenciais para quem trabalha com administração e locação de imóveis. Acompanhe pelas redes sociais e participe!

O Secovi Imobi Summit é o maior evento sobre inovação e transformação digital na locação de imóveis do Brasil! Participe!

Patrocínio:

Bloco Inovação, Terraz Aluguel Digital, C DAvila Seguros, Flex Pro Sistemas,  Wolliver, Nia, Credpago, Rua Dois, Rede Vistorias, CAP Fiador, Pottencial Seguradora e Alfa Seguros.

Promoção

Secovi Florianópolis/Tubarão

Apoio

Secovis de SC

 



Newsletter