Do Jornal dos Condomínios

 

Com apoio do Secovi, evento em comemoração aos 22 anos do Jornal dos Condomínios traz palestrante e trio de especialistas para uma imersão no mundo da comunicação assertiva

Este ano, o Jornal dos Condomínios completa 22 anos de história e está preparando uma comemoração junto aos leitores no dia 18 de março, no Empresarial Terra Firme, em São José. O encontro será gratuito e com ambiente ideal para confraternização e networking entre gestores, entidades e empresas apoiadoras. A proposta é conversar sobre os desafios da vida em condomínio e revelar fatos marcantes que contribuíram diretamente para a evolução do setor nesse período.

Hoje, mais do que nunca, o síndico, além de precisar ter uma postura assertiva, necessita também saber lidar com os mais diversos tipos de pessoas e personalidades na gestão condominial. Através do desenvolvimento da comunicação assertiva nas relações, muitos desgastes podem ser evitados.

E, pensando nisso, a palestra principal será comandada por Rita von Hunty, que vai falar sobre a ressignificação da comunicação nas relações, e um painel contará com a participação de três especialistas da área, além da mediação de Ângela Dal Molin, CEO do Jornal dos Condomínios.

Você já parou para pensar em todas as mudanças que aconteceram nas duas últimas décadas no segmento condominial? O trio formado por Letícia Duarte, síndica profissional e idealizadora do canal Síndicos de Coragem no Instagram; Gustavo Camacho, presidente da Associação de Síndicos de Santa Catarina e advogado especialista em condomínios e Fernando Willrich, advogado, empresário e presidente do CRECI-SC traçará um panorama da evolução do setor de condomínios, com temas que incluem sustentabilidade, tecnologia, gestão, comportamento, entre outros.

Palestra com Rita von Hunty

A palestra “Ressignificando a comunicação nas relações”, com Rita von Hunty, trará reflexões sobre a construção de ambientes mais inclusivos, justos e humanizados para todas as pessoas. A persona Rita von Hunty, que, por meio de sua didática e do seu carisma, é conhecida nacionalmente pelas suas palestras, em que temas sérios são tratados com muita leveza e humor, também atuou como colunista do programa “Saia Justa”, no canal de tevê GNT, além de participar de entrevistas em canais no Youtube como o do historiador Leandro Karnal. 

 

 



Newsletter