A diretoria do Secovi reuniu-se na última quinta-feira (3) com representantes da Celesc, para dar continuidade ao debate sobre as demandas apresentadas pelo segmento imobiliário e condominial. O assessor do Departamento Comercial, Adriano Lima Medeiros, anunciou algumas novidades importantes.

Telemedição: medidores inteligentes em todas as unidades consumidoras de Florianópolis, que também poderão gerar cortes e religações. Não haverá mais leiturista entrando no condomínio, tampouco o eletricista que faz o corte e religação.

Troca do sistema comercial: a partir de dezembro, a Celesc será a primeira concessionária na América Latina a utilizar o sistema Sap Hana, com várias inovações, inclusive na plataforma das imobiliárias. 

DEMANDAS DO SECOVI

A entidade havia apresentado algumas demandas, como transferência para novos usuários com débitos no CPF até R$ 10,00; permissão para consultas ao CPF do pretenso usuário, na agência web; possibilidade de solicitar cancelamento de desligamento via web; consulta e emissão de débitos em unidades consumidoras mensalmente, entre outras. De acordo com a Celesc, as reivindicações precisam ser estudadas conforme as normas da nova Lei de Proteção de Dados.   

O presidente do Secovi, Márcio Koerich, reforçou a necessidade de a Celesc estreitar a relação com a entidade, como legítima representante do setor imobiliário e condominial, com o objetivo de tratar coletivamente suas demandas e, assim, melhorar os serviços.



Newsletter