Como uma imobiliária de 63 anos está trilhando o caminho da transformação digital. O case será apresentado por Eduardo Barbosa, da Brognoli Imóveis, de Florianópolis, às 17h50, no Secovi Imobi Summit, que acontece dia 18 de outubro, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis. O evento é promovdo pelo Secovi de Florianópolis e Tubarão. A programação inicia a partir das 9h.

 

Eduardo Barbosa possui mais de 25 anos de experiência em finanças, desenvolvimento de negócios, reestruturação e transformação organizacional. É CEO da Brognoli Negócios Imobiliários, e desenvolve trabalhos com forte impacto no segmento imobiliário, atuando em processos de transformação digital e crescimento acelerado, alinhando as necessidades do negócio atual e futuro. Nos últimos anos,  vem ajudando novos empreendedores com mentoring, palestras, artigos, conselhos e conexões, buscando viabilizar a escalabilidade destas.Tem  mais de 10 anos de experiência como professor na área de mercado de capitais e Economia Comportamental.

 

O maior e mais inovador evento em locação e administração de imóveis do país terá palestras, cases e painéis com a participação de 20 especialistas, de sete estados. Voltado a empresas e profissionais de todo o país, o Secovi Imobi Summit também será transmitido via web. Não perca!

Veja a programação completa e inscrições em https://www.sympla.com.br/secovi-imobi-summit-2019__621999?d=Secovis (link com preços promocionais para associados e parceiros)

 

O Imobi Summit é uma idealização da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Sami Sistemas, Porto Seguro, Terraz Aluguel Digital, Casasoft Sistemas, Flex Pro Sistemas, Fecomercio, Cofeci-Creci, Corretora CD’Avila, You Home, Ibrep, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Blumenau, Oeste e Ademi-ES.



Newsletter