No mundo conectado, que experiências positivas podem servir de exemplo para o mercado de locação de imóveis? Para apontar caminhos inovadores, o Secovi Imobi Summit traz o case "Transformação digital, a receita de quem venceu para quem está começando". O evento promovido pelo Secovi de Florianópolis e Tubarão acontece no dia 18 de outubro, a partir das 9 horas, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, na Capital catarinense.

O tema será apresentados às 10h15 por Lucas Madalosso, cofundador e CEO da Terraz Aluguel Digital, que foi recentemente adquirida em virtude do alto grau de transformação digital que conseguiu alcançar por meio do uso de softwares de mercado e o redesenho de processos comerciais e de marketing. A imobiliária se reinventou por meio de parcerias com startups que também foram beneficias pela intensa troca de conhecimento. Lucas Madalosso vai mostrar como transformou uma imobiliária tradicional com 17 anos de mercado na primeira plataforma digital de locação de imóveis de Santa Catarina.

 

Dirigido a proprietários e gestores de imobiliárias de locação e administração de imóveis, corretores de imóveis e de seguros, startups, investidores e profissionais que atuam no setor, como advogados, engenheiros, arquitetos, entre outros, o Secovi Imobi Summit é maior e mais inovador evento do pais no segmento. As palestras, cases e painéis terão a participação de 20 especialistas, de sete estados, com transmissão via web. Não perca!

Veja a programação completa e inscrições em https://www.sympla.com.br/secovi-imobi-summit-2019__621999?d=Secovis (link com preços promocionais para associados e parceiros)

O Imobi Summit é uma idealização da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Fecomercio, Creci, You Home, Ibrep, Brognoli Imóveis, Terraz Aluguel Digital, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Santa Catarina, Blumenau e Oeste.



Newsletter