A segmentação e atuação em nichos se aplicam ao novo mercado de locação de imóveis? Para saber mais sobre inovações e tendências, participe do Secovi Imobi Summit, que acontece dia 18 de outubro, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis. O evento é promovido pelo Secovi de Florianópolis e Tubarão. A programação inicia a partir das 9h.

Na palestra "O futuro das imobiliárias de locação: oportunidades de inserção nas cidades e junto às novas gerações”, às 14h50, Michel Prado (Agência CUPOLA - PR) apresentará novas abordagens para que imobiliárias construam autoridade em suas praças e territórios de atuação, fazendo marketing com mais assertividade e aproximando-se de seu público-alvo.

 

Michel Prado é Head de Planejamento e Processos Criativos com Emoção da Agência CUPOLA, atua na criação de estratégias de ativação de marcas e ações que aproximam e estabelecem vínculos de imobiliárias com os seus públicos de interesse

 

Dirigido a proprietários e gestores de imobiliárias de locação e administração de imóveis, corretores de imóveis e de seguros, startups, investidores e profissionais que atuam no setor, como advogados, engenheiros, arquitetos, entre outros, o Secovi Imobi Summit é maior e mais inovador evento do pais no segmento. As palestras, cases e painéis terão a participação de 20 especialistas, de sete estados, com transmissão via web. Não perca!

Veja a programação completa e inscrições em https://www.sympla.com.br/secovi-imobi-summit-2019__621999?d=Secovis (link com preços promocionais para associados e parceiros)

 

O Imobi Summit é uma idealização da A2 Negócios Inovadores, com a promoção do Secovi Florianópolis/Tubarão e apoio do Sebrae, Sami Sistemas, Porto Seguro, Terraz Aluguel Digital, Casasoft Sistemas, Flex Pro Sistemas, Fecomercio, Cofeci-Creci, Corretora CD’Avila, You Home, Ibrep, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Blumenau, Oeste e Ademi-ES.



Newsletter