A realidade atual é, ao mesmo tempo, fascinante e complexa.

Diariamente emergem tecnologias que vêm para mudar modelos de negócios e comportamentos. Uma dinâmica que nos impõe a difícil missão de acompanhar os fatos e, se possível, antecipá-los.

Esta é uma das razões que justificam o tema da Convenção Secovi 2018: Transforme-se!

Realizada de 26, 27 e 28 de agosto, em nossa sede social (rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana, São Paulo, Capital), o evento chega a sua 15ª edição com o objetivo de disseminar conhecimentos, promover networking e propiciar oportunidades de negócios.

Este ano, a Convenção Secovi vem repaginada, focalizando assuntos de interesse de todas as atividades que integram a cadeia imobiliária, por painéis expositivos, arena de debates e visitas técnicas a empreendimentos de destaque da cidade de São Paulo.

Com foco na análise conjuntural do mercado, inovação, caminhos e soluções, confiamos que a próxima Convenção será decisiva na definição de estratégias empresariais e profissionais.

Informamos, por fim, que está disponível no link: http://www.secovi.com.br/cursos-e-eventos/convencao-secovi-2018/2825 mais informações sobre a programação desta edição..

Nosso Central de Relacionamento está à disposição para quaisquer providências. O contato pode ser feito por telefone (11) 5591-1306 ou central@secovi.com.br.



Newsletter