Início: 14/09/2018 a 15/09/2018.

Horário: Sexta: 19h às 22h Sábado: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 18:00.

Local: Centro, Florianópolis - SC

Carga horária total: 12 horas.

 

Conteúdo:

  • Atitude e Mudança de Hábitos;
  • Ética no Atendimento ao Cliente;
  • Dívidas Zero;
  • Atendimento de Excelência: Características do Serviço;
  • Trabalho em Equipe;
  • Comunicação: Abordagem Assertiva, Estilos Comportamentais, Manejos de Objeções;
  • Atendimento Telefônico.

Investimento: 

  • Associados: R$ 250,00.
  • Não Associados: R$ 350,00.

 

Mais Informações:

  • Whatsapp dos Cursos: (48) 9 9978-0724

  • Fone: (48) 3223-1440

  • E-mail: servicos@secovifloripa.com.br

Incluído:

  • Material disponibilizado pelo instrutor e Certificado.

 

Conheça seu Instrutor: 

José Renato da Silva - Filósofo, Consultor e Orientador do SEBRAE-SC, Empreendedor e Gerente da NATUS Consultoria e Treinamento, atuou como Gerente de Recursos Humanos no Bradesco, Gerente Regional da BANDAG DO BRASIL, Consultor e Orientador do SISTEMA FECOMÉRCIO-SC, Gerente Comercial da DVA VEICULOS, Orientador no Programa de Ensino Distancia SENAC-SC e Consultor e Orientador do SENAC. Já atuou como Profissional de Marketing e RH empresas como Supermercados Imperatriz, Lojas Colombo, Shopping Beiramar e outras.







Acessos Rápidos

Convenções coletivas

Imprima aqui as convenções coletivas de trabalho de condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Contribuição Sindical

Imprima sua guia para que os serviços exercidos pela entidade continuem sendo prestados, fortalecendo o setor imobiliário e condominial.

saiba mais

Contribuição Assistencial

Imprima sua guia da contribuição oriunda das convenções coletivas de trabalho dos condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Alguns de nossos Convênios e Parceiros

Rateio Fácil Câmara de Contratos VL GuardCenter YouHome Fecomércio

Newsletter