Data: 17/07 a 18/07/2018.

Horário: 19h às 22h

Local: Avenida Rio Branco - Centro - Florianópolis/SC.

Carga horária: 6 horas.

Instrutor: Rudimar Ferreira Birgman.

Conteúdo:

  • Diferenças e características dos canais de atendimento (chat, redes sociais, e-mail, telefone, correspondências
  • Diferença entre tratar bem e atender bem
  • Diferenciais competitivos por meio de um atendimento de excelência
  • Diretrizes para o tratamento de reclamações na sua empresa
  • Formas de diferenciação: clientes difíceis, irritados e insatisfeitos e como cativá-los
  • Atendimento online: compreendendo o comportamento do consumidor online
  • Ferramentas de atendimento: como criar ferramentas para o atendimento on-line; Linguagem a ser utilizada
  • Estratégias pós-contato: realização do follow-up com o cliente virtual

Conheça seu Instrutor:

  • Rudimar Ferreira Birgman: MBA em Gestão Executiva pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC-SP) e graduação em Administração de Empresas pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná (FESP-PR). Mestrando em Educação (regime especial) pela PUCPR. Ministra disciplinas em cursos de Pós Graduação, Administração de Empresas, Gestão de Vendas e Gestão de RH, Logística, Comércio Exterior, Mecatrônica, Secretariado Executivo e Administração. Fundador da RB Desenvolvimento Estratégia e Gestão, desenvolve projetos nas áreas de Gestão e Planejamento Estratégico e ministra palestras e treinamentos nas áreas de empregabilidade, gestão, liderança, planejamento, marketing e vendas.

Investimento:

  • Associados: R$ 250,00.
  • Não Associados: R$ 400,00.
  • Desconto para grupos: acima de 5 pessoas.

Faça o download abaixo da ficha de inscrição:

LINK: Ficha de Inscrição: Pessoa Física

LINK: Ficha de Inscrição: Pessoa Jurídica

Após Preenchimento a ficha poderá ser enviada via e-mail: servicos@secovifloripa.com.br / ou pelo whatsapp: (48)  99978-0724

Inscrições e Informações:

  • Whatsapp dos Cursos: (48) 9 9978-0724
  • Fone: (48) 3223-1440
  • E-mail: servicos@secovifloripa.com.br

Incluído:

  • Material disponibilizado pelo instrutor e Certificado.






Acessos Rápidos

Convenções coletivas

Imprima aqui as convenções coletivas de trabalho de condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Contribuição Sindical

Imprima sua guia para que os serviços exercidos pela entidade continuem sendo prestados, fortalecendo o setor imobiliário e condominial.

saiba mais

Contribuição Assistencial

Imprima sua guia da contribuição oriunda das convenções coletivas de trabalho dos condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Alguns de nossos Convênios e Parceiros

Rateio Fácil Câmara de Contratos VL GuardCenter YouHome Fecomércio

Newsletter