A nova diretoria do Secovi – Sindicato da Habitação de Florianópolis e Tubarão tomou posse nesta quarta-feira (13), para o mandato de 2018 a 2021. Reeleito, o atual presidente, Fernando Willrich, passou uma mensagem de otimismo para o próximo período. “Em consequência das melhorias na renda, no emprego e na questão dos juros, já percebemos um ambiente mais positivo para os negócios, com uma tendência de que em 2018 seja uma realidade a recuperação do mercado imobiliário, fator essencial para toda a economia”, avaliou.

Além da intensificação dos cursos de aperfeiçoamento dos profissionais que atuam na área e do trabalho em favor de medidas de governos e legislativos que facilitem o crescimento econômico, o Secovi de Florianópolis e Tubarão vai aperfeiçoar sua interatividade com um novo site, entre outras ações de comunicação. Outro anúncio importante foi a aquisição de uma nova sede para a entidade.  

A diretoria eleita é formada por Fernando Willrich (presidente), Lucas Madalosso (vice-presidente Administrativo e Financeiro), Marcelo Brognoli (vice-presidente de Locação), Paulo Cesar Coutinho de Azevedo (vice-presidente de Compra e Venda), José Bittencourt Furtado (vice-presidente de Parcelamento do Solo e Urbanização Pública), Márcio Koerich (vice-presidente de Incorporações), Walter Biselli (vice-presidente de Shoppings) e Walter João Jorge Junior (vice-presidente de Condomínios). O Conselho Fiscal é composto por Fernando Coutinho de Azevedo, José Ailto Rosa e Guilherme Lisboa (titulares) e Calil Cherem Netto, Laércio Hiromitsu Irie e Rodrigo Cunha Machado (suplentes). Como diretores nomeados, estão Viviane Guidi Mondardo, Luiz Fernando Pasin e Jucemar Bernardo Cabral.



Newsletter