Dias: 08/10 e 09/10/2018

Horário: 19h00 às 22h00

Local: Centro - Florianópolis/SC

Carga horária: 6 horas.

 

Conteúdo:

  • Competências necessárias;
  • Comunicação eficiente (oral, telefone, e-mail e redes sociais);
  • Inteligência emocional;
  • Organização de reuniões e agendas; Retornos, Soluções assertivas;
  • Gestão do tempo;
  • Imagem e postura profissional;
  • Excelência no atendimento;
  • Reconhecendo o perfil dos clientes;
  • Impactos do mau atendimento;
  • Como lidar com clientes difíceis, insatisfeitos e exigentes;
  • O bom atendimento como alavanca de sucesso empresarial;
  • O conhecimento dos processos para atender as necessidades e dúvidas do cliente;

Investimento:

  • Sócio e contribuinte: R$ 250,00
  • Não Sócio: R$ 400,00
  • Desconto especial para grupos

 

Mais Informações:

  • Whatsapp dos Cursos: (48) 9 9978-0724
  • Fone: (48) 3223-1440
  • E-mail: servicos@secovifloripa.com.br

Incluído:

  • Material disponibilizado pelo instrutor e Certificado.

 

Conheça seu Instrutor:

José Renato da Silva - Consultor e Orientador - SEBRAE  SC. Filósofo. Empreendedor e Gerente da NATUS Consultoria e Treinamento Ltda. Atuou como: Gerente de  Recursos  Humanos –  BANCO BRADESCO  S/A. Gerente Regional da  - BANDAG  DO  BRASIL  TODA. Consultor e Orientador – SISTEMA FECOMÉRCIO  SC. Gerente Comercial da  DVA - VEICULOS S/A. Orientador no Programa de Ensino Distância  - SENAC – SC. Consultor e Orientador -  SENAC.







Acessos Rápidos

Convenções coletivas

Imprima aqui as convenções coletivas de trabalho de condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Contribuição Sindical

Imprima sua guia para que os serviços exercidos pela entidade continuem sendo prestados, fortalecendo o setor imobiliário e condominial.

saiba mais

Contribuição Assistencial

Imprima sua guia da contribuição oriunda das convenções coletivas de trabalho dos condomínios, shopping centers e imobiliárias.

saiba mais

Alguns de nossos Convênios e Parceiros

Rateio Fácil Câmara de Contratos VL GuardCenter YouHome Fecomércio

Newsletter